segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PRÊMIO DARDOS


Oi gente, bom dia!!!!!!
Ontem recebi da Lizzie (Sílvia Simões) do blog Liberté , o selo "Prêmio Dardos". Obrigada pela indicação Lizzie!!!!! Adoreeeei.
Este prêmio foi criado por um escritor espanhol chamado Alberto Zambade, que tinha como apelido “dardo” e publicou em seu blog, Leyendas de “El Pequeño Dardo”, um post intitulado “I Entrega de Premios Dardo 2008 “Best Blog Darts thinker’”.
O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”. (fonte: blog “Pra quê pensar?“)
Fonte: Liberté

PRÊMIO DARDOS

Selo do <span class=

Regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
- Avisar os escolhidos.

Meus Indicados:

Meninas esse Prêmio será para todas as blogueiras que gosta de artesanato  como eu, por favor sinta-se avontade para pegar, é muito blog que eu gosto, minha nossa acho que ficaria o dia todo aqui rsrsrsrs um beijo lindas.

6 comentários:

  1. Muito obrigada irmã Matilde pelo selinho. Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Matilde!!! Muito obrigada pelo selinho... e pelo carinho ...
    Espero que tenha uma linda semana...
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho Matilde. Parabéns pelo seu trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Matilde obrigada pelo selinho, fiquei muito, muito feliz!!! Bjks, otima semana !!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela premiação,continue assim e terá mais sucesso no futuro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...